OLÁ! VISITANTE. ACESSE SUA CONTA OU CADASTRE-SE AGORA.

wSkiTS.com.br

0 item(ns) - R$ 0,00

VOCÊ AINDA NÃO ADICIONOU PRODUTOS.

brinquedos-roboticos   brinquedo-energia-solar  
brinquedo-educactivo-maceio
brinquedo-inteligente
  brinquedo-ciencias   brinquedo-sustentavel   robotica-educacional   robotica-estrutural-escola   robotica-iniciantes   robotica-lego-iniciantes  
jogos-de-tabuleiro
brinquedo-3-anos
  inclusivos  

NXT SuperPro Board Prototype (SPR2010) p/ MINDSTORMS NXT ®
NXT SuperPro Board Prototype (SPR2010) p/ MINDSTORMS NXT ® NXT SuperPro Board Prototype (SPR2010) p/ MINDSTORMS NXT ®
R$ 357,00
Referente: Lego
Modelo: SPR2010
Situação: Disponível

Opções Disponíveis

* Atenção:

NXT SuperPro Board Prototype (SPR2010)
Placa Sensor SuperPro

 - Funções: Criar Protótipos de sensores para linha NXT

Crie seus próprios sensores e construir seus próprios circuitos eletrônicos com o HiTechnic SuperPro Prototype Board. O Conselho SuperPro é projetado para conectar em uma placa de ensaio sem solda dando-lhe a plataforma perfeita para criar seus próprios sensores NXT. O HiTechnic bordo Prototype SuperPro se conecta a uma porta do sensor NXT para que seus programas NXT pode enviar comandos e ler dados do SuperPro. Programação NXT é fácil com o NXT-G SuperPro bloco de programação Prototype HiTechnic bem como com NXC, ROBOTC ou LabVIEW.

 A SuperPro também irá se conectar diretamente a um PC através da porta USB de alta velocidade I / O. Com o ambiente de programa SuperPro onboard você pode escrever programas em um PC usando SuperPro C (SPC) e baixar e executar seus programas diretamente no SuperPro.

 A SuperPro tem 8 entradas / saidas digitais, 4 entradas analógicas, 6 saídas estroboscópicas, duas saídas analógicas, bem como dois LEDs on-board.

Introdução
O Sensor SuperPro HiTechnic creats uma plataforma fácil de usar para a construção de seus próprios sensores e experimentar com segurança eletrônico que pode ser conectado diretamente à LEGO NXT através de uma porta de sensor NXT. Para aplicações que não necessitam de um NXT o HiTechnic SuperPro Sensor possa ser conectado ao seu PC através da porta USB onboard. O firmware Sensor SuperPro inclui recursos para a interface perfeitamente com o NXT para responder aos comandos do NXT programas desenvolvidos em NXT-G, o LabVIEW, NXC, ROBOTC e outras línguas. O Sensor SuperPro também suporta um ambiente de programa onboard poderosa que permite que programas desenvolvidos em C utilizando o ambiente de programação SPC para ser baixado e executado no SuperPro.

O conselho Prototype SuperPro é projetado para conectar-se a uma placa de ensaio sem solda, permitindo a reutilização de componentes eletrônicos. Saída Analógica O1 tensão; superiores 8 bits inferiores, 2 bits O número da versão Sensor campo retorna o número de revisão no formato "Vn.m", onde n é o número de versão principal e m é o nível de revisão. O fabricante campo contém "HiTechnc". O tipo de sensor campo contém "Proto". As entradas analógicas A0-A3 conter os 8 bits superiores no primeiro byte e os dois pedaços menores no segundo byte. O entradas Digital campo retorna o estado dos sinais digitais em oito bits 0-7. A saída digital campo define o estado dos seis sinais digitais que foram configurados como saídas. O controle de entrada / saída digital de campo configura a direção dos oito pinos digitais B0-B7. Definir o bit correspondente para 0 para a entrada e para a saída de um. A saída Strong campo define o estado das quatro saídas de uso geral estroboscópicas, pinos S0-S3.

O controle de LED campo define o estado dos dois LEDs on-board. Bit 0 para o LED vermelho e Bit 1 para o LED azul. O modo analógico campo define o modo analógico da saída analógica ou O0 O1. A freqüência analógica campo define a freqiuency analógico, 1-8191. MSB, LSB. A tensão analógica campo define o nível de tensão da outpuit analógico O0 ou O1. 8 bits superiores, em seguida, abaixe dois bits. Valor de 10 bits corresponde ao intervalo de 0-3.3V. O sensor de placa eletrônica de prototipagem deriva uma alimentação interna 3.3v estabilizado a partir de qualquer NXT fornecido 4.3V fonte ou uma fonte de 4.3V interna derivada de uma fonte externa de 9v. O uso de um regulador baixo da saÃda vai permitir a operação contínua com a entrada de abastecimento até a 3.6v. Operação abaixo de entrada 3.6v não será confiável. A placa eletrônica também deriva a 5.0v estabilizado a partir da fonte de 9v fornecido. O 9v podem ser obtidos quer a partir do NXT ou uma fonte externa de 9v conectado entre as conexões 9v e GD.

Fabricante:
Fabricado por Hitecnic, produto homologado pela Lego.

Outras Informações
A compatibilidade deste produto foi testada para uso na versão NXT 2.0 e seu uso com versões anteriores ou superiores deve ser verificado atraves de atualizações ou adaptações no software original. Tais customizações são desenvolvidas por terceiros.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



  • Owi
  • Knex
  • Science2ciencia
  • lasercia
  • Meccano
  • Lego
  • AOpen
  • Simque
  • Livro
  • NigBR
  • BrinkMobil
  • Horizon Fuel Cell
  • BlocoToy
  • 4m Brinquedos
  • Modelix Robotics
  • Thames & Kosmos