OLÁ! VISITANTE. ACESSE SUA CONTA OU CADASTRE-SE AGORA.

wSkiTS.com.br

0 item(ns) - R$ 0,00

VOCÊ AINDA NÃO ADICIONOU PRODUTOS.

Spike Prime Robô Lego Education Kit Robotica Programável com 528pcs STEM

Spike Prime Robô Lego Education Kit Robotica Programável com 528pcs STEM
Spike Prime Robô Lego Education Kit Robotica Programável com 528pcs STEM Spike Prime Robô Lego Education Kit Robotica Programável com 528pcs STEM

Spike Prime Robô Lego Education Kit Robotica Programável 7+ com 528pcs STEM

 

O Conjunto SPIKE™ Prime LEGO® Education é uma ferramenta de aprendizagem STEAM para alunos do 6.º ao 8.º ano. Combinando elementos de construção LEGO coloridos, hardware de fácil utilização e software intuitivo baseado em Scratch, do tipo arraste e solte. O conjunto SPIKE Prime estimula alunos, por meio da aprendizagem lúdica, a pensar criticamente e a resolver problemas complexos, independentemente de seu nível de aprendizagem. Desde projetos simples até possibilidades ilimitadas de design criativo, o SPIKE Prime ajuda os alunos a aprenderem o essencial do STEAM e a desenvolverem as habilidades do século XXI, necessárias para despertar as mentes inovadoras do amanhã... Tudo isso com muita diversão!

O coração do sistema SPIKE Prime é o Bloco programável. Este dispositivo avançado, porém simples de usar, em forma de bloco, possui 6 portas de entrada/saída, matriz de luz 5x5, conectividade Bluetooth, um alto-falante, giroscópio de 6 eixos e uma bateria recarregável. O conjunto SPIKE Prime também inclui motores altamente precisos e sensores que, juntamente com uma grande variedade de elementos de construção LEGO coloridos, permitem que os alunos criem e montem robôs divertidos, dispositivos dinâmicos e outros modelos interativos. Muitos pontos de conexão no Bloco, motores e sensores, além de novos elementos de construção, permitem que os alunos passem menos tempo montando e mais tempo aprendendo. A resistente caixa de armazenamento e 2 bandejas organizadoras também otimizam o tempo gasto na montagem e desmontagem, já as bandejas menores são ideais quando há pouco espaço.

O ambiente de codificação intuitivo para tablets e computadores aproveita o melhor da popular linguagem de programação Scratch e cria um sistema que professores e alunos vão adorar. Além de uma aula Introdutória, o aplicativo apresenta 3 unidades de aprendizagem correlacionadas ao currículo STEAM com ênfase em Engenharia e Ciência da Computação. Projetado para alunos do 6.º ao 8.º ano e otimizado para aulas de 45 minutos, estas unidades aceleram a aprendizagem STEAM ao envolver consistentemente os alunos a pensar criticamente e a resolver problemas complexos, independentemente do seu nível de aprendizagem. Planos de aula intuitivos no formato digital, com uma riqueza de material de suporte acessível e interativo, possibilitam aos professores, independente de seu conhecimento prévio, aplicarem suas aulas com confiança.

Caixa de armazenamento robusta com bandejas de classificação, Bloco programável, Sensor de Distância, Sensor de Força, Sensor de Cor, Motor Angular Grande, 2 Motores Angulares Médios e mais de 500 elementos LEGO® Technic™ em uma paleta de cores moderna.
O Bloco programável apresenta uma matriz de luz de 5x5, 6 portas de entrada/saída, giroscópio integrado de 6 eixos, alto-falante, conectividade Bluetooth e bateria recarregável.
Ambiente de codificação do tipo arraste e solte para tablets e computadores com base no popular sistema Scratch, utilizado por milhões de crianças ao redor do mundo.
Envolva os alunos do 6.º ao 8.º ano com 3 unidades de aprendizagem STEAM com foco em Engenharia e Ciência da Computação, conectadas a descritores do currículo e principalmente otimizadas para sessões de 45 minutos. Inclui planos de aula online abrangentes e suporte ao professor.
Utilize habilidades de design de engenharia em cada etapa do projeto.
Desenvolva de forma efetiva habilidades de resolução de problemas e de codificação por meio da decomposição de problemas e pensamento algorítmico.
Crie projetos que combinem componentes de hardware e software para coletar e fazer a troca dados.
Trabalhe com variáveis, matrizes de dados e nuvem de dados.
Utilize o pensamento crítico e desenvolva habilidades importantes para a vida e para as carreiras do futuro.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



Produtos Relacionados

  • Owi
  • Knex
  • Science2ciencia
  • Meccano
  • lasercia
  • Lego
  • AOpen
  • Horizon Fuel Cell
  • Thames & Kosmos
  • Modelix Robotics
  • 4m Brinquedos